Central de Atendimento (55) 3027 9001
Somente Vale Transporte de empresas.
ATU Centro na Avenida Rio Branco e no ATU campus (centro comercial anexo ao posto de combustível.
Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira.
ATU CENTRO: 8h30 às 16h
ATU CAMPUS: 9h00 às 15h30
Verificada a perda ou furto do cartão, o usuário deverá comunicar o fato imediatamente a ATU, de segunda-feira a sexta-feira no horário das 08h30 às 17h30, para que este proceda o bloqueio do cartão*. O usuário deve trazer no dia seguinte uma cópia do Boletim de Ocorrência informando a perda ou furto do respectivo cartão.
*O bloqueio será efetivado no prazo máximo de 72 horas e os créditos existentes no cartão extraviado será creditado no novo cartão.
Somente nas seguintes condições: perda ou danos por mau uso.
Caso você já possua cadastro, acesso o sistema para realizar sua solicitação de recarga.
» ENTRAR